terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Selo Liebster Award.



Agradeço a amabilidade da Teresa Dias do interessante blogue Rol de Leituras pelo selinho que ofereceu ao Pensar nos Livros. Fico agradecido pelo gesto e, sobretudo, por se ter lembrado aqui deste humilde cantinho.

Exibo o selo com orgulho mas declino responder ao questionário que está associado.

Digamos que são coisas do meu mau feitio. :)

Passo o selo apenas a um blogue. Os blogues que habitualmente leio ou têm mais de 200 seguidores e estão fora do limite previsto pelo prémio ou então já o receberam.

Passo-o a um blogue que é ainda um recém-nascido e que, acredito, todos desejamos que tenha sucesso e seja "alimentado" com muitas leituras e opiniões interessantes.

Penso que na altura do surgimento de um blogue numa nova realidade é que mais necessitamos de ajuda, como à época me fizeram o Nuno Chaves e a Paula.

Como ainda hoje me sinto grato pela amabilidade de ambos penso que esta será a atitude correcta também da minha parte.

Assim o prémio segue para o blogue Leituras da Joana.

Deixo aqui ainda todas as questões do "Selo", às quais falhei responder. :)

Boas Leituras a todos.


1. Que género de livros mais gostas de ler? 
2. Qual o teu livro favorito? 
3. Qual a tua personagem favorita? 
4. Quantos livros tens? 
5. Qual o teu escritor(a) favorito? 
6. Porque decidiste criar um blog? 
7. Qual o teu maior sonho? 
8. Qual a tua viagem de sonho? 9. Qual a tua primeira leitura do ano 2013? 
10. Qual o livro que menos gostaste? 
11. Qual a editora que mais livros lês?




1 comentário:

Joana disse...

Olá André, muito obrigada por me teres passado este selo e por teres divulgado um pouco o meu blog. Responderei a todas as perguntas deste selo no meu próximo post. Obrigada. :)