segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Selo.


A Teresa Dias do blogue Rol de Leituras, ofereceu-me esta coisinha amorável pela qual evidentemente lhe agradeço.

Com este gesto de carinho arranjou-me um "31" porque agora tenho de o passar a outros blogues que goste mas com as limitações inerentes ao passatempo.

Assim sendo vamos lá passar à cerimónia de entrega:
E o selo do Liebster vai paaaaara:

Monster Blues
A Magia dos Livros
Tons de Azul
Floresta de Livros
Página a Página

Descrição do passatempo:

Selo Liebster Blog, significa querido, amado, favorito, em alemão.

Regras:
1. Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
2. Cole o selinho em seu blog;
3. Escolha 5 blogs para repassá-lo, que tenham menos de 200 seguidores;
4. Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho.

11 comentários:

Carla M. Soares disse...

Olá André! Obrigada!
Na verdade, só não to passei a ti por ter visto que também já tinhas um, e bem merecido! Nem me lembrei que giro seria receberes dois! Bjs
(hoje peguei no Dança, Dança... vamos ver se é desta!)

André Nuno disse...

Carla,
o que conta é a intenção. Agora que a revelaste fico grato como se o tivesses passado. ;)

Espero que gostes tanto como eu do Haruki...

André Nuno disse...

Ah, e obviamente não tens nada para agradecer! É absolutamente merecido.

Nuno Chaves disse...

Agradeço-te esta distinção que muito me honra e que mostra que vais dando atenção ao que vou postando que tem sido cada vez menos ultimamente, mas à semelhança de outros blogues como o meu está naquele periodo de saturação que ao fim de mais de 2 anos começa a acusar o cansaço.
Muito Obrigado André.
1 abraço.

Rita disse...

Olá André!

Obrigada por te teres lembrado do meu blogue. Fico feliz e honrada com a distinção. :)

Beijinhos.

tonsdeazul disse...

André
Obrigada pelo selinho! É sempre bom receber estes mimos, principalmente quando não se conta com eles. ;)
Ainda mais, dois seguidos! Obrigada mais uma vez pelo reconhecimento e peço desculpa por quebrar as regras e não o colocar no tonsdeazul. Seria injusto para com outros que já recebi e não cheguei a publicar.
Abraço

André Nuno disse...

Nuno,
o que conta não é só a quantidade de publicações. Não tens nada que agradecer e podes contar que continue a visitar o teu blogue. Como alguém, não sei se estás a ver;), disse um dia temos de nos ir apoiando e animando uns aos outros.
Aquele abraço!

Tons de Azul,
se não puseres o selo no teu blogue fico chateado contigo, nunca mais te visito e digo mal de ti a toda a gente... ;) Báhhh. ESTOU A BRINCAR!!!
O que conta e fica de tudo isto são as intenções, não os pormenores de somenos. ;)

Rita,
não tens nada que agradecer!
Continua a publicar que continuarei a visitar-te sempre que puder. ;)

Paula disse...

Olá André Nuno,
Então eu não mereci o selo??
:D estou a brincar como sabes.
Um abraço e parabéns foi bem merecido!

tonsdeazul disse...

Ui! Por momentos pensei que falasses sério! :p
Obrigada mais uma vez e boas leituras!

Ana C. Nunes disse...

Muito obrigada pelo selinho, André. Desculpa não ter respondido antes, mas tenho andado um pouco afastada do blog.
Já fiz o post. :)

André Nuno disse...

Ana C. Nunes,
ora essa! Não tens porque agradecer ou pedir desculpa.
Hoje andas atarefada... amanhã poderei ser eu.
;)